O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), recebeu na tarde desta quarta-feira (27/11) em seu gabinete, em Brasília, os produtores que viabilizaram a ação do Parada – Um Pacto Pela Vida, na São Paulo Fashion Week. O empresário Felipe Barahona entregou ao ministro dois quadros com as camisetas com a marca do Parada, produzidas com exclusividade pela Ellus e Cavalera para o desfile. “A moda é dirigir com responsabilidade.”, disse o ministro

 

No encontro, ele contou ao empresário que já entregou duas camisetas para a presidenta Dilma Rousseff, na última reunião ministerial que aconteceu no último dia dois. Felipe Barahona disse ao ministro que já está trabalhando em uma nova ação do Parada para a próxima São Paulo Fashion Week que acontecerá em março.

 

“A moda trabalha com o comportamento. Por isso, entramos nesta campanha. Acredito que o movimento de conscientização dos motoristas brasileiros vai crescer naturalmente”, disse Barahona.

 

O Parada – Um Pacto Pela Vida é uma campanha permanente coordenada pelo Ministério das Cidades para reduzir o número de acidentes no trânsito. A campanha foi criada em 2011 em resposta a meta estabelecida pela ONU que lançou o programa Década de Ações de Segurança no Trânsito, que reúne mais de 160 países. O objetivo é reduzir pela metade o número de mortes causadas por acidentes entre 2011 e 2020.

 

 

Assessoria de Comunicação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…