O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), recebeu na tarde desta quarta-feira (27/11) em seu gabinete, em Brasília, os produtores que viabilizaram a ação do Parada – Um Pacto Pela Vida, na São Paulo Fashion Week. O empresário Felipe Barahona entregou ao ministro dois quadros com as camisetas com a marca do Parada, produzidas com exclusividade pela Ellus e Cavalera para o desfile. “A moda é dirigir com responsabilidade.”, disse o ministro

 

No encontro, ele contou ao empresário que já entregou duas camisetas para a presidenta Dilma Rousseff, na última reunião ministerial que aconteceu no último dia dois. Felipe Barahona disse ao ministro que já está trabalhando em uma nova ação do Parada para a próxima São Paulo Fashion Week que acontecerá em março.

 

""“A moda trabalha com o comportamento. Por isso, entramos nesta campanha. Acredito que o movimento de conscientização dos motoristas brasileiros vai crescer naturalmente”, disse Barahona.

 

O Parada – Um Pacto Pela Vida é uma campanha permanente coordenada pelo Ministério das Cidades para reduzir o número de acidentes no trânsito. A campanha foi criada em 2011 em resposta a meta estabelecida pela ONU que lançou o programa Década de Ações de Segurança no Trânsito, que reúne mais de 160 países. O objetivo é reduzir pela metade o número de mortes causadas por acidentes entre 2011 e 2020.

 

 

Assessoria de Comunicação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Faz parte do processo democrático”, diz coordenador do Gaeco sobre liberdade de RC

O promotor Octávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Paraíba, comentou a recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que…

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…