Por pbagora.com.br

Ex-prefeito de São José do Bonfim , Vavá Marques, e ex-deputado Monaci Marques fecham com a reeleição de Aguinaldo Ribeiro

 

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebe mais um apoio de peso à sua reeleição, dessa vez vindo do Sertão Paraibano. O ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques e o ex-deputado estadual Monaci Marques anunciaram, nesta semana, que também estão fechados com a reeleição de Aguinaldo à Câmara Federal e confirmaram que o apoio é extensivo a candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (Progressistas).

 

“Estamos fechados com a reeleição de Aguinaldo e também apoiando Daniella para o Senado. É um compromisso que nós temos, eu e meu irmão, Monaci Marques, estamos nos aliando e juntando as forças para, se Deus quiser, trazer um resultado positivo para beneficiar os municípios de São José do Bonfim e Vista Serrana, mas toda a região da Paraíba que carece de pessoas que trabalhem e tragam resultados”, destacou Vavá Marques.

 

Segundo Monaci, a luta e o trabalho de Aguinaldo é reconhecido não apenas por ele e pelo irmão, mas por toda a Paraíba, sempre com esforço, empenho e determinação para ajudar os pequenos municípios que sobrevivem sem recursos próprios e precisam de representantes como o progressista para se desenvolverem.

 

“Muito importante esse retorno de Aguinaldo à Câmara. Eu costumo dizer que Aguinaldo galgou grandes voos e tem representando a Paraíba muito bem. Tenho andado pelo Estado e a maioria dos prefeitos tem testemunhado a luta dele em prol de liberação de emendas parlamentares, extraorçamentárias, para ajudar os municípios que passam por dificuldades. Ele tem representado a Paraíba e o Brasil muito bem”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE emite à PMJP após detectar falta de atualização no portal Transparência

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) emitiu alerta 02413/20 à prefeitura municipal de João Pessoa, assinado pelo Conselheiro André Carlo Torres, para que a gestão, sob responsabilidade…

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da…