A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro recebe adesão dos irmãos Marques, no Sertão

Ex-prefeito de São José do Bonfim , Vavá Marques, e ex-deputado Monaci Marques fecham com a reeleição de Aguinaldo Ribeiro

 

Na reta final da campanha eleitoral, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebe mais um apoio de peso à sua reeleição, dessa vez vindo do Sertão Paraibano. O ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques e o ex-deputado estadual Monaci Marques anunciaram, nesta semana, que também estão fechados com a reeleição de Aguinaldo à Câmara Federal e confirmaram que o apoio é extensivo a candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (Progressistas).

 

“Estamos fechados com a reeleição de Aguinaldo e também apoiando Daniella para o Senado. É um compromisso que nós temos, eu e meu irmão, Monaci Marques, estamos nos aliando e juntando as forças para, se Deus quiser, trazer um resultado positivo para beneficiar os municípios de São José do Bonfim e Vista Serrana, mas toda a região da Paraíba que carece de pessoas que trabalhem e tragam resultados”, destacou Vavá Marques.

 

Segundo Monaci, a luta e o trabalho de Aguinaldo é reconhecido não apenas por ele e pelo irmão, mas por toda a Paraíba, sempre com esforço, empenho e determinação para ajudar os pequenos municípios que sobrevivem sem recursos próprios e precisam de representantes como o progressista para se desenvolverem.

 

“Muito importante esse retorno de Aguinaldo à Câmara. Eu costumo dizer que Aguinaldo galgou grandes voos e tem representando a Paraíba muito bem. Tenho andado pelo Estado e a maioria dos prefeitos tem testemunhado a luta dele em prol de liberação de emendas parlamentares, extraorçamentárias, para ajudar os municípios que passam por dificuldades. Ele tem representado a Paraíba e o Brasil muito bem”, ressaltou.

 

Assessoria de Imprensa

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe