A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro percorre cinco municípios, solidifica apoios e se destaca como político cumpridor de compromissos  

Mais um excelente dia de campanha. Foi assim que o deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), comemorou a solidificação de importantes apoios nas cidades de Araçagi, Guarabira, Mulungu, Esperança e Mari, no interior da Paraíba, em grandes eventos realizados durante todo esse sábado (16).

A primeira visita do dia aconteceu em Araçagi. Logo de manhã cedo ele visitou a cidade, conversou com lideranças, partindo para o corpo a corpo com a população, que o abraçou de peito aberto. De lá, o parlamentar seguiu para Guarabira, onde também realizou uma campanha pé no chão, corpo a corpo, conversando com a população, finalizando com um almoço com o vereador Saulo e várias lideranças para apresentar as propostas e também a prestação de contas.  

“Conversamos sobre as necessidades da região e o que podemos fazer para levar mais recursos”, ressaltou.

De Guarabira, Aguinaldo e sua comitiva seguiram para o município de Mulungu, onde foram recebidos pelo prefeito Melquíades e a primeira dama Josélia em uma enorme carreta. O deputado Wilson Filho (PTB), que disputa a vaga na Assembleia Legislativa  da Paraíba, também estava no evento, recebendo o apoio da gestão.

“Foi muito gratificante receber tanto carinho das pessoas e saber que, por onde passamos, temos um trabalho reconhecido. A política é, acima de tudo, fazer o bem para o maior número de pessoas e estamos conseguindo fazer isso com nosso trabalho”, disse.

""

Á noite a programação continuou intensa. O primeiro evento noturno, na cidade de Esperança, foi organizado pelo prefeito Nobinho, do PSB, que fez questão de levar uma multidão às ruas da cidade para, assim como ele, também abraçar a reeleição de Aguinaldo. Além de apoiar o nome do parlamentar, o prefeito da cidade também aderiu a reeleição do deputado Adriano Galdino (PSB) para deputado estadual.

No discurso, Nobinho prestou contas, agradeceu ao trabalho de Aguinaldo em prol da cidade, e ressaltou os milhões de recursos que já foram liberados para o desenvolvimento dos municípios graças a intervenção, dedicação e afinco do deputado para cumprir com os compromissos firmados.

“Nós sonhamos, projetamos e Aguinaldo garante os recursos. São milhões em verbas e obras destinadas para a cidade graças ao compromisso firmado por ele e tenho certeza que precisamos dele nesses próximos quatro anos para Esperança continuar a ter esperança em dias melhores, por isso peço apoio de todos vocês para no dia 07 de outubro não esquecer desse homem, Esperança merece e ele também”, disse Nobinho em discurso.

Encantado com o carinho da população, Aguinaldo destacou o sentimento não apenas de dever cumprido, como também o de poder contribuir ainda mais com o município. Ele agradeceu às palavras do prefeito Nobinho, pediu a população para não desacreditar na política, e aproveitar o poder do voto para fazer a diferença.

“Mesmo com insatisfações na política e com políticos, a mudança passa pela política e é cada um de vocês que tem o dever e a responsabilidade de eleger os melhores representantes, os que trabalham e os que querem o bem da coletividade. Hoje não faço promessas, hoje mostro os compromissos cumpridos através do nosso mandato, por isso mais uma vez peço o apoio de todos vocês, pois quero continuar ajudando toda a Paraíba, sobretudo Esperança”, ressaltou.

FESTA EM MARI

A segunda parada noturna de Aguinaldo Ribeiro foi no município de Mari, em um grande evento comandado pelo ex-prefeito Marco Martins, também do PSB. A população compareceu em peso para prestigiar a festa que solidificou o apoio à reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, na região.

Lideranças e moradores ouviram de Aguinaldo uma prestação de contas e também o compromisso de seguir trabalhando para ajudar a população.

 

“A gente sente que está no caminho certo quando, mesmo em tempos em que política e políticos estão desacreditados, consegue atrair uma multidão dessas para ouvir nossas palavras. Eu tenho um carinho especial por Mari e por Marcos. Nosso mandato é um instrumento de intermediação em prol de vocês, agradeço de coração todo esse carinho e podem ter certeza que não decepcionei até agora e vou continuar sem decepcionar. Sou um empregado do povo, que nasceu para servir”, arrematou.

Marco Martins ressaltou a importância do trabalho de Aguinaldo Ribeiro e sua influência em Brasília, como um dos cabeças do Congresso Nacional. Ele lembrou que Aguinaldo é consultado nas decisões importantes do país porque é um dos poucos políticos que passa confiança, e é essa mesma confiança que ele pede que a população de Mari também abrace.  

“Não virem as costas para a política. É através dela que conseguimos os avanços e melhorias e é através de parlamentares como Aguinaldo Ribeiro que garantimos que esses compromissos não sejam esquecidos, por isso ratifico aqui meu apoio e também peço o apoio de todos vocês”, ressaltou o ex-gestor.

Por todos os municípios por que passou Aguinaldo se destacou como um político cumpridor de compromissos, prestando contas ao usar o mandato em favor da coletividade.

Assessoria de Imprensa

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe