A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de entrega simbólica da Alça Leste em CG e destaca importância da obra: “Fundamental”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, participou, na manhã desta terça-feira (29), ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, e também do prefeito diplomado Bruno Cunha Lima (PSD), dentre outras autoridades, da entrega oficial da Alça Leste, em Campina Grande.

A visita e automática inauguração simbólica da Alça Leste se deu em forma de carreata, por toda a via de 10 quilômetros que interliga os bairros do Mirante, José Pinheiro, Nova Brasília, Santo Antônio e Monte Castelo. A via faz uma conexão direta com a PB-095, para Massaranduba e o Brejo paraibano.

Romero decidiu adotar esse modelo de inauguração – com carreata e sem a estrutura normal de entrega de obras – por dois motivos: é uma maneira de se evitar aglomerações neste momento de pandemia e, ao mesmo tempo, é uma forma prática de otimizar o pouco tempo que lhe resta de mandato para entrega de muitas obras importantes de sua gestão.

Na ocasião, Aguinaldo Ribeiro destacou a satisfação em poder ter contribuído, como parlamentar, para a destinação de verbas que proporcionassem que o projeto se tornasse realidade. “Entendemos que a Alça Leste é fundamental para a cidade de Campina Grande porque vai possibilitar a melhoria da mobilidade urbana, como também a valorização imobiliária em vários bairros”, ressaltou.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe