Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP da Paraíba, participou, na manhã desta terça-feira (29), ao lado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, e também do prefeito diplomado Bruno Cunha Lima (PSD), dentre outras autoridades, da entrega oficial da Alça Leste, em Campina Grande.

A visita e automática inauguração simbólica da Alça Leste se deu em forma de carreata, por toda a via de 10 quilômetros que interliga os bairros do Mirante, José Pinheiro, Nova Brasília, Santo Antônio e Monte Castelo. A via faz uma conexão direta com a PB-095, para Massaranduba e o Brejo paraibano.

Romero decidiu adotar esse modelo de inauguração – com carreata e sem a estrutura normal de entrega de obras – por dois motivos: é uma maneira de se evitar aglomerações neste momento de pandemia e, ao mesmo tempo, é uma forma prática de otimizar o pouco tempo que lhe resta de mandato para entrega de muitas obras importantes de sua gestão.

Na ocasião, Aguinaldo Ribeiro destacou a satisfação em poder ter contribuído, como parlamentar, para a destinação de verbas que proporcionassem que o projeto se tornasse realidade. “Entendemos que a Alça Leste é fundamental para a cidade de Campina Grande porque vai possibilitar a melhoria da mobilidade urbana, como também a valorização imobiliária em vários bairros”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…