O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabeniza, nesta sexta-feira (11), a sua cidade natal Campina Grande, pelo aniversário de 155 anos de emancipação política. O parlamentar destacou a importância do município para a Paraíba e o exemplo que a ‘Rainha da Borborema’ se tornou para o Brasil.

“De forma muito alegre gostaria de cumprimentar todos os meus conterrâneos de Campina Grande. Cidade que em 155 anos se tornou exemplo para o Nordeste e para o Brasil pela sua pujança, força do trabalho, criatividade e competência do campinense”, destacou.

Aguinaldo ainda ressaltou as ligações afetivas que tem no município, a importância da cidade tanto na cultura quanto na área tecnológica e industrial e aproveitou para renovar o compromisso firmado com a cidade, com o prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e todos os campinenses.

“Nesse momento eu aproveito para abraçar o prefeito Romero, também abraçar com muito carinho nosso vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e nesta data especial reiterar a importância desta terra para a minha vida, no âmbito familiar, empresarial e político. Aproveito ainda para renovar o meu compromisso com a cidade, no trabalho, nos investimentos, como nós fizemos, por exemplo, no Aluízio Campos, o maior empreendimento habitacional da cidade, que teve  a nossa marca, a nossa parceria enquanto ministro das Cidades. Então eu reafirmo nosso compromisso para que nós possamos continuar trabalhando daqui de Brasília para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. Desejo parabéns à minha querida Campina Grande” comemorou.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal da PB desmente que tenham rejeitado destinar recursos para combate ao coronavírus

Por meio de uma nota a bancada federal da Paraíba desmentiu uma fake news sobre votação de destinação de recursos eleitorais. Segundo a informação divulgada, os deputados teriam sido contra…

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…