A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo parabeniza CG e renova compromisso com a cidade

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabeniza, nesta sexta-feira (11), a sua cidade natal Campina Grande, pelo aniversário de 155 anos de emancipação política. O parlamentar destacou a importância do município para a Paraíba e o exemplo que a ‘Rainha da Borborema’ se tornou para o Brasil.

“De forma muito alegre gostaria de cumprimentar todos os meus conterrâneos de Campina Grande. Cidade que em 155 anos se tornou exemplo para o Nordeste e para o Brasil pela sua pujança, força do trabalho, criatividade e competência do campinense”, destacou.

Aguinaldo ainda ressaltou as ligações afetivas que tem no município, a importância da cidade tanto na cultura quanto na área tecnológica e industrial e aproveitou para renovar o compromisso firmado com a cidade, com o prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e todos os campinenses.

“Nesse momento eu aproveito para abraçar o prefeito Romero, também abraçar com muito carinho nosso vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e nesta data especial reiterar a importância desta terra para a minha vida, no âmbito familiar, empresarial e político. Aproveito ainda para renovar o meu compromisso com a cidade, no trabalho, nos investimentos, como nós fizemos, por exemplo, no Aluízio Campos, o maior empreendimento habitacional da cidade, que teve  a nossa marca, a nossa parceria enquanto ministro das Cidades. Então eu reafirmo nosso compromisso para que nós possamos continuar trabalhando daqui de Brasília para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. Desejo parabéns à minha querida Campina Grande” comemorou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe