O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabeniza, nesta sexta-feira (11), a sua cidade natal Campina Grande, pelo aniversário de 155 anos de emancipação política. O parlamentar destacou a importância do município para a Paraíba e o exemplo que a ‘Rainha da Borborema’ se tornou para o Brasil.

“De forma muito alegre gostaria de cumprimentar todos os meus conterrâneos de Campina Grande. Cidade que em 155 anos se tornou exemplo para o Nordeste e para o Brasil pela sua pujança, força do trabalho, criatividade e competência do campinense”, destacou.

Aguinaldo ainda ressaltou as ligações afetivas que tem no município, a importância da cidade tanto na cultura quanto na área tecnológica e industrial e aproveitou para renovar o compromisso firmado com a cidade, com o prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e todos os campinenses.

“Nesse momento eu aproveito para abraçar o prefeito Romero, também abraçar com muito carinho nosso vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e nesta data especial reiterar a importância desta terra para a minha vida, no âmbito familiar, empresarial e político. Aproveito ainda para renovar o meu compromisso com a cidade, no trabalho, nos investimentos, como nós fizemos, por exemplo, no Aluízio Campos, o maior empreendimento habitacional da cidade, que teve  a nossa marca, a nossa parceria enquanto ministro das Cidades. Então eu reafirmo nosso compromisso para que nós possamos continuar trabalhando daqui de Brasília para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida da população. Desejo parabéns à minha querida Campina Grande” comemorou.

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…