A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro parabeniza Campina Grande pelos 154 anos comemorados nesta quinta-feira

O deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro (PP), comemora a passagem do aniversário de 154 anos da sua terra natal, Campina Grande, nesta quinta-feira (11).

Destacando a importância de Campina Grande para a Paraíba e o exemplo da cidade para o Brasil e agradecendo a oportunidade de trabalhar em mais um mandato na Câmara Federal em prol do município, o parlamentar cumprimenta os conterrâneos nesta data festiva.

"É com muita alegria que comemoramos mais um aniversário da nossa querida Campina Grande. Terra que se tornou exemplo para o Nordeste e para o Brasil na área de tecnologia, nas práticas sustentáveis e pela força do trabalho, criatividade e competência do povo campinense" comemorou.

Aguinaldo parabenizou ainda o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro pelo trabalho realizado no município.

"Parabenizo de forma especial o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro que têm atuado tão bem na cidade, fazendo com que tenhamos uma administração de muito sucesso e em consequência um maior desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. De minha parte reafirmo também o nosso compromisso e trabalho para levar cada vez mais investimentos para Campina. Desejo para minha cidade e seu povo, dias cada vez melhores" arrematou.

  PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe