A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro e André Gadelha entregam hoje 452 residências do MCMV em Sousa

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) estará nesta sexta-feira (21) ao lado do prefeito André Gadelha (PMDB), entregando 452 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) na cidade de Sousa, Sertão paraibano.Aguinaldo e André estarão às 11h na Rua Alice Augusta de Sá no Bairro da Bela Vista na cidade Sorriso, entregando o Residencial Sousa I, um empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

 

 

“Será uma alegria muito grande visitar novamente a Terra dos Dinossauros nesse momento tão importante para as famílias. Será muito bom sentir o calor desse povo trabalhador e amigo. No Residencial Sousa I não estamos fazendo apenas uma obra, estamos cuidando de vidas, e isso é o mais importante pra mim no Minha Casa, Minha Vida”, frisou o ministro paraibano que é vice-presidente do Partido Progressista em âmbito estadual.

 

 

""Aguinaldo Ribeiro também observou que o programa, além de realizar o sonho da casa própria, gera emprego e renda para as famílias O ministro disse que a presidenta Dilma Rousseff (PT) tem um olhar humano de mãe e na maioria dos lares é a mãe quem toma conta da casa. As mulheres representam 92% dos beneficiados na Faixa 1 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que abrange famílias com renda de até 1.600.

 

 

Ele ressaltou que o Residencial Sousa I não é uma obra de pé de cal, mas com estrutura muito bem sedimentada, que vai resgatar famílias que estavam anteriormente em condições subumanas. As famílias poderão viver com dignidade, pois o residencial possui infraestrutura interna e externa.

 

Durante o final de semana Aguinaldo cumprirá agenda de trabalho em diversas cidades do Sertão paraibano, assinando contratos voltados para pavimentação e o abastecimento d’água. Estão previstas visitas a: Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São Bento, Princesa Isabel, Jurú e Riacho dos Cavalos.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe