O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficializado nesta quinta-feira (21), como líder da maioria na Câmara. Na legislatura anterior, o parlamentar havia sido líder do governo de Michel Temer (MDB).

Ribeiro é ainda um deputados federais cotados para assumir a relatoria da proposta de reforma da Previdência na Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) da Casa. O anúncio seria feito hoje, mas foi adiado.

No terceiro mandato, Aguinaldo Ribeiro já foi ministro das Cidades, durante a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). A indicação do nome dele para o posto teve o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Jovem Pan

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gratificação dada a médicos deve contemplar demais profissionais da saúde, diz Eduardo Carneiro

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou requerimento à Prefeitura de João Pessoa solicitando que a gratificação provisória concedida aos médicos que trabalham no combate à Covid-19 (MP 79/2020), seja…

Em artigo, Efraim aborda covid-19, crédito a empresas e o perigo da burocracia

Em artigo publicado em suas redes sociais nesta sexta-feira (29), o deputado federal Efraim Filho (DEM) fez abordagens sobre a Covid-19 e seus impactos na economia, sobretudo para empresas, que…