O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder da maioria na Câmara, acredita na possibilidade do clima se tornar mais ameno entre o presidente da Câmara Rodrigo Maia e o presidente da República Jair Bolsonaro. Os líderes do Executivo e do Legislativo nacional andar trocando farpas sobre a apreciação do texto apresentado pelo Palácio do Planalto para a reforma da Previdência.

Aguinaldo pontuou que acima de qualquer cargo e de qualquer interesse está a população brasileira. “O presidente já deu uma declaração no sentido de arrefecimento e de que este assunto já está ultrapassado e Rodrigo Maia disse que já esteve na residência do ministro Sérgio Moro e recebeu também o ministro, Paulo Guedes, então acho que esse momento exige responsabilidade institucional com o país”, declarou Ribeiro.

O progressista acrescentou que no atual momento é necessário ter “juízo, tranqüilidade e, sobretudo, esforços para avançarmos naquilo que o Brasil precisa”.

 

PB Agora
Foto: Fátima Meira / Futura Press

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: Galdino responsabiliza presidente nacional do PSB por confusão da sigla na PB

O deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, voltou a defender, nesta terça-feira (20), a união do PSB da Paraíba, mesmo após a dissolução da legenda, mas responsabilizou o presidente nacional…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…