Por pbagora.com.br

“Democracia se faz com o povo!” A frase, do deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, reforça a importância, sobretudo no momento atual, do regime democrático presente no Brasil, que assegura justiça e liberdade para os brasileiros.

Aguinaldo afirmou que a população não deve desmerecer nem correr o risco de perder o que existe de mais valioso no país – a Democracia – que foi construída com muita luta e faz com que os brasileiros escrevam o futuro com suas próprias mãos.

“Não podemos abrir mão do que temos de mais valioso em nosso país: a democracia. Construída a duras penas, ela ainda é a certeza do melhor caminho” pontuou.

Tendo o cidadão como protagonista, defendendo o seu direito à educação, saúde trabalho, moradia, alimentação entre outros, além de prezar pela liberdade, a Democracia se contrapõe à artificialidade, especialmente em uma era tecnológica, como a atual.

Aguinaldo chamou a atenção para o fato e disse que um regime democrático não pode e não deve ser feito de forma mecânica e artificial.

“Democracia não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial” arrematou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com recurso rejeitado no STF, Tyrone pode ficar fora da disputa em Sousa e ser substituído por Zenildo

Atual prefeito de Sousa e candidato à reeleição pelo Cidadania, Fábio Tyrone corre o risco de ficar fora da disputa de 15 de novembro por conta de problemas na justiça.…

BAYEUX: TJPB abre inquérito para investigar Luciene de Fofinho por peculato

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), instaurou um inquérito policial para investigar a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, mais conhecida como Luciene de Fofinho, por suposto crime de peculato.…