Por pbagora.com.br

“Democracia se faz com o povo!” A frase, do deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, reforça a importância, sobretudo no momento atual, do regime democrático presente no Brasil, que assegura justiça e liberdade para os brasileiros.

Aguinaldo afirmou que a população não deve desmerecer nem correr o risco de perder o que existe de mais valioso no país – a Democracia – que foi construída com muita luta e faz com que os brasileiros escrevam o futuro com suas próprias mãos.

“Não podemos abrir mão do que temos de mais valioso em nosso país: a democracia. Construída a duras penas, ela ainda é a certeza do melhor caminho” pontuou.

Tendo o cidadão como protagonista, defendendo o seu direito à educação, saúde trabalho, moradia, alimentação entre outros, além de prezar pela liberdade, a Democracia se contrapõe à artificialidade, especialmente em uma era tecnológica, como a atual.

Aguinaldo chamou a atenção para o fato e disse que um regime democrático não pode e não deve ser feito de forma mecânica e artificial.

“Democracia não se faz com robô, nem se constrói de forma artificial” arrematou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…