A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro dá largada na campanha em Caturité, Boqueirão e Natuba e Stª Rita

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) iniciou oficialmente sua campanha eleitoral pela reeleição nesse sábado (18/08), com pé direito, visitando três municípios e participando do lançamento da candidatura da primeira dama da cidade de Santa Rita, Jane Panta, que está na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A maratona de visitas começou cedo, pelo município de Caturité. Acompanhado do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Aguinaldo participou de um encontro com o prefeito José João (PSD) e também com lideranças da cidade que fizeram questão de ratificar o apoio ao parlamentar como forma de reconhecimento pelo que já foi conquistado através do mandato e pela certeza de que melhorias continuarão a vir para a região e seus habitantes com a manutenção de Aguinaldo trabalhando pela Paraíba, em Brasília.  

“O nosso deputado federal é Aguinaldo Ribeiro. Quero agradecer desde já pela liberação de R$ 2 ,2 milhões em obras, que já foram destinados para infraestrutura e agricultura, além de custeio e espero que os R$ 2 milhões que estão travados na Funasa também sejam liberados para esgotamento sanitário, e só o nosso deputado consegue intermediar e acelerar esses processos, por isso aqui peço a todos o apoio a essas lideranças que fazem Caturité crescer. Estamos juntos nesta luta”, ressaltou o prefeito.

O gestor de Caturité ainda fez questão de anunciar a extensão de seu apoio a Daniela Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal.

Emocionado, Aguinaldo agradeceu a parceria e, durante o discurso fez questão de fazer uma lembrança a memória do deputado federal Rômulo Gouveia

“Agradeço do fundo do coração esse reconhecimento, para mim é uma responsabilidade muito grande, já que tinha um amigo, de muita convivência tanto minha quanto do prefeito, que representava muito bem a cidade, que era o deputado Rômulo Gouveia, a quem eu quero aqui fazer uma homenagem a sua memória e dizer que com esse sentimento renovo minha responsabilidade de também corresponder as expectativas de Caturité”, emendou.

De Caturité, Aguinaldo seguiu, ainda ao lado do deputado estadual Manoel Ludgério, para o município de Boqueirão. Lá, ele visitou a feira livre, fez corpo a corpo com o eleitorado na companhia do prefeito João Paulo Segundo (PSD) e agradeceu a receptividade, ao mesmo tempo que ratificou a parceria com a gestão.

“A cidade de Boqueirão e seu povo são carinhosos, fiquei muito feliz ao ver o canteiro de obras que foi realizado na cidade com o apoio do nosso mandato, a exemplo do calçamento na Rua da Igreja Matriz e isso nos deixa muito feliz, mostrando que nosso trabalho rende frutos e vale a pena”, disse.

Já no início da tarde Aguinaldo chegou a Natuba, dessa vez acompanhado do deputado federal e candidato a deputado estadual Wilson Filho, do PTB, onde foi calorosamente recebido pela prefeita Janete (PMDB), vereadores e lideranças locais. A reunião aconteceu no Sítio Fantasia.

No encontro, a gestora fez questão de discursar em favor de Aguinaldo enumerando todas os avanços conquistados para a cidade graças ao empenho, parceria e trabalho do parlamentar em Brasília, a exemplo dos recursos liberados para destravar a construção da sonhada creche para a cidade.

“Fui a Brasília e encontrei em Aguinaldo um deputado municipalista, e o que é um deputado municipalista? É aquele que se preocupa com os municípios, mas não somente com os grandes, mas sobretudo com localidades a exemplo do nosso de Natuba. E tenho certeza que todos aqui conseguem observar as emendas e os recursos que nossa cidade conseguiu graças a parlamentares de responsabilidade e de compromisso como Aguinaldo Ribeiro. Hoje me orgulho de poder apresentar Wilson e Aguinaldo como nossos deputados nestas eleições e que a partir de agora cada um de nós possamos ser um multiplicador”, falou.

Feliz com as palavras da prefeita, Aguinaldo agradeceu o reconhecimento e também se comprometeu a continuar a corresponder com as expectativas.

“Hoje é o nosso primeiro dia da minha campanha e estou muito feliz por está dando a largada nessa campanha que se inicia tendo Natuba no itinerário. Agradeço a cada um de vocês e aproveito para fazer uma saudação especial às mulheres e às mães que estão aqui, ao mesmo tempo que de ressaltar que meu sentimento é o mesmo de Janete, o de defender Natuba. Vamos continuar a trabalhar como já estamos trabalhando”, completou.

 

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE JANE PANTA (Progressistas)

 

Ao final das visitações nos municípios de Caturité, Boqueirão e Natuba, Aguinaldo seguiu, ao lado dos candidatos ao Senado, Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o lançamento da candidatura de Jane Panta, do Progressistas, primeira dama da cidade de Santa Rita, que vai disputar uma das 36 vagas de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em seu discurso, Jane destacou que Aguinaldo Ribeiro é um grande parceiro do município e que estava muito feliz com os benefícios que o mandato do parlamentar, em Brasília, tem proporcionado para terra dos canaviais.

Empolgada, a primeira dama ressaltou ainda que estava feliz no Progressista e bastante confiante com essa primeira atividade  de campanha, além de estar determinada a contribuir para levar mais benefícios à região metropolitana de Santa Rita.

“Uma Casa com 36 lugares não pode ficar com uma representação feminina tão aquém da importância da mulher. Quero ao lado de homens e mulheres corajosos também fazer a diferença para uma Paraíba melhor e mais humanizada”, arrematou.

 

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe