O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, Joaquim Hugo.

Na pauta, além de projetos de emendas para diversas cidades paraibanas, também foi tratada a liberação de recursos especialmente para as cidades de Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha e Bom Sucesso.

O deputado Galego Souza detalhou as necessidades de Catolé do Rocha e Bom Sucesso, destacando a atuação de Aguinaldo nos referidos municípios.

“Nós solicitamos para Catolé a liberação de uma emenda parlamentar de um milhão de reais que será destinada a construção de um Parque de Exposições no Município e para Bom Sucesso recursos para a construção de uma passagem molhada” disse o deputado estadual.

Já os pleitos de Riacho dos Cavalos foram apresentados pelo prefeito Joaquim Hugo, que agradeceu a cortesia com que sempre é recebido em Brasília no gabinete de Aguinaldo.

Por sua vez Aguinaldo ratificou que o seu gabinete na Capital Federal está aberto para qualquer gestor, não apenas paraibano, mas de todo o Brasil, haja vista ele é deputado de toda a federação.

“Ficamos muito contentes e procuramos da forma que podemos atender esses pleitos que chegam até nós porque sabemos que se um prefeito ou um deputado estadual sai da sua cidade e vem até aqui é porque há uma urgência na resolução da questão. Então deixo as portas do meu gabinete abertas para quem necessitar, atendo na medida do possível e trabalho no pleito até que ele seja resolvido, tem sido assim desde o meu primeiro mandato” destacou o deputado federal.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…