A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro aproveita a sexta para intensificar campanha 

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, intensifica sua agenda de campanha, nesta sexta-feira (24) pelos municípios de Cruz do Espírito Santo e Sapé.

 

A programação começa a partir das 19h, em Cruz do Espírito Santo, onde inaugura comitê de campanha e faz lançamento de sua candidatura à reeleição, na cidade.

 

O evento vai contar com as presenças dos candidatos da oposição, Daniella Ribeiro (Progressistas), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV).

 

Em Cruz do Espírito Santo, Aguinaldo ainda será recepcionado pelo prefeito Pedrito, com quem tem parceria política.

 

Ás 20h, Aguinaldo segue para Sapé, onde participa do lançamento da candidatura Wiviane para deputada estadual. Ela é a primeira dama do município, esposa do prefeito Roberto Feliciano (PSB), que já anunciou apoio à reeleição de Aguinaldo para federal.

 

Assessoria de Imprensa

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe