A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro anuncia parceria com João Gonçalves em JP

 O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP) anunciou uma parceria política com o deputado estadual João Gonçalves (PSD) nestas eleições, em João Pessoa. De acordo como ex-ministro das Cidades, João é um parlamentar de bom trânsito, com relevantes serviços prestados em todas as regiões da Paraíba.

“João é um parlamentar com serviços prestados em toda a Paraíba. Uma pessoa de bem, que ajuda os mais humildes, já foi vereador em João Pessoa e tem desempenhado um grande trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)”, pontuou Aguinaldo Ribeiro.

Já João Gonçalves destacou a amizade de vários anos que mantém com Aguinaldo Ribeiro. Ele lembrou o período em que esteve junto com o amigo numa mesma Legislatura da ALPB e referenciou a representatividade do deputado na Câmara Federal, através da liderança do PP, e no período em que esteve no Ministério das Cidades.

“O meu amigo Aguinaldo Ribeiro representa a renovação na política. Ele é um deputado moderno, com projetos e atuação parlamentar reconhecida. É um dos mais influentes do Congresso Nacional”, frisou.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe