Por pbagora.com.br

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades de compor o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, ou de outra corrente ou mesmo lançar candidatura própria.

“Candidatura é sempre fruto do trabalho. Então eu me preocupo é em trabalhar, principalmente num momento como esse de pandemia. Eu acho que nosso partido estará na majoritária. Eu também acho que candidatura não se impõe, ela vem do desejo das pessoas”, disse o progressista.

Segundo ainda o deputado, neste momento ele está plantando trabalho, para mais a frente colher resultados. “Nós tivemos já uma aliança com o governador João Azevêdo em João Pessoa, uma aliança exitosa. Então eu não tenho nenhuma dificuldade de dialogar com João. Eu sempre fui assim, já recebi o governador no meu gabinete. Eu penso que ele (João Azevêdo) tem o mesmo sentimento que eu do bem do estado. Temos uma relação muito madura”, comentou Aguinaldo que não descarta a possibilidade de disputar um mandato de senador.

Redação

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…