A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo revela que não tem dificuldades de firmar aliança com o governador

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, presidente do Progressista, em entrevista a imprensa afirmou ontem (20) que a sigla vai está na majoritária, nas eleições de 2022 e não tem dificuldades de compor o projeto de reeleição do governador João Azevêdo, ou de outra corrente ou mesmo lançar candidatura própria.

“Candidatura é sempre fruto do trabalho. Então eu me preocupo é em trabalhar, principalmente num momento como esse de pandemia. Eu acho que nosso partido estará na majoritária. Eu também acho que candidatura não se impõe, ela vem do desejo das pessoas”, disse o progressista.

Segundo ainda o deputado, neste momento ele está plantando trabalho, para mais a frente colher resultados. “Nós tivemos já uma aliança com o governador João Azevêdo em João Pessoa, uma aliança exitosa. Então eu não tenho nenhuma dificuldade de dialogar com João. Eu sempre fui assim, já recebi o governador no meu gabinete. Eu penso que ele (João Azevêdo) tem o mesmo sentimento que eu do bem do estado. Temos uma relação muito madura”, comentou Aguinaldo que não descarta a possibilidade de disputar um mandato de senador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe