O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu em seu gabinete, em Brasília o prefeito da cidade de Pedra Lavrada, Jarbas Mello.

Durante a reunião, Aguinaldo destinou uma emenda parlamentar para o município no valor de R$ 220 mil que serão aplicados no custeio da Saúde.

O prefeito Jarbas agradeceu a liberação do recurso e destacou que o trabalho de Aguinaldo em prol dos município e especialmente em Pedra Lavrada, não para.

"Nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro acaba de destinar uma emenda impositiva no valor de 220 mil reais para custeio do nosso hospital, agradeço em nome dos nossos munícipes por todos os recursos destinados a nossa querida Pedra Lavrada, o trabalho não para" frisou.

Aguinaldo Ribeiro agradeceu as palavras do prefeito e ressaltou que o seu gabinete vem sendo muito procurado pelos prefeitos paraibanos que acreditam no seu trabalho e sabem que podem contar com sua ajuda e interlocução na Capital Federal junto aos ministérios e órgãos federais.

"Não basta destinar valores para determinada obra, os processos de empenho e pagamento têm que ser acompanhados desde a sua liberação aqui em Brasília e é isso que eu faço e repito, dedico meu mandato a fazer: transformar esses recursos em melhorias para os paraibanos" disse.

Além da reunião com o prefeito Jarbas, Aguinaldo também recebeu a visita de um grupo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para conversar sobre a importância do setor para a economia brasileira e sobre as expectativas para este ano. 

"O presidente, André Friedheim, colocou a ABF à disposição para formularmos, conjuntamente, políticas que contribuam para o crescimento do nosso país, com geração de renda e emprego" revelou.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juízes da PB protestam hoje na capital contra o PL do abuso de autoridade

A Associação dos Magistrados da Paraíba está convocando associados para ato público contra o PL do abuso de autoridade. O protesto está marcado para as13h de hoje na frente do…

Ricardo Barbosa aponta Cida e Estela como estopim da crise no PSB

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra voltaram a ser apontadas pelo líder do Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, como as responsáveis por provocar o…