A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo prestigia aniversário do ex-prefeito José Ernesto em Arara

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou na noite deste domingo (1), no município de Arara, de uma grande festa na Chácara Santa Terezinha em comemoração ao aniversário do ex-prefeito José Ernesto, que completou sessenta anos de idade.

 

“É impossível falarmos em Arara e não lembrarmos do amigo Zé Ernesto que foi prefeito desta terra querida em três oportunidades. Estou muito feliz em rever tantos amigos e sentir novamente o calor desse povo tão hospitaleiro e carinhoso”, destacou o ex-ministro das Cidades no governo Dilma (PT).

 

""Participaram da festa além de José Ernesto e Aguinaldo: o prefeito de Arara Eraldo Azevedo, o presidente do Partido Progressista o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), os vereadores: Luizinho, Naldinho, Tony, Josélio e Erenildo, além de secretários municipais e correligionários.

 

Nesta segunda (2), o deputado Aguinaldo Ribeiro estará em: Sousa, Patos e Campina Grande, onde gravará a propaganda do Partido Progressista para posterior exibição na televisão, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral.

 

 

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe