Por pbagora.com.br

 Nessa quinta-feira (29), o deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, acompanhou o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, em uma visita à cidade de Pilar, na Paraíba, onde aconteceu o sorteio de distribuição das chaves do Residencial Aguinaldo Velloso Borges.

 

Também estiveram presentes no evento a prefeita do município, Virgínia Velloso Borges (PP), o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outras lideranças políticas da região, além da população do município.

 

O residencial, localizado no bairro de Nova Pilar, irá beneficiar mais de mil e seiscentas pessoas, através das suas 400 unidades habitacionais.

 

Para o ex-ministro das Cidades, as moradias representam um novo momento de vida para as famílias beneficiadas.

 

“Estamos batalhando para construir cidadania, garantindo uma vida muito mais digna para essas famílias, que esses lares sejam abençoados e que garantam muita paz, alegria e mais qualidade de vida para os que aqui vão morar” comemorou.



Ascom

Notícias relacionadas

Ex-prefeita, Euda Fabiana é condenada por se apropriar de dinheiro de idosos

O juiz Fábio Brito de Faria, titular da 2ª Vara Mista de Cuité, condenou a ex-prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, por ato de Improbidade…

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…