A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de solenidade em Pilar

 Nessa quinta-feira (29), o deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, acompanhou o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, em uma visita à cidade de Pilar, na Paraíba, onde aconteceu o sorteio de distribuição das chaves do Residencial Aguinaldo Velloso Borges.

 

Também estiveram presentes no evento a prefeita do município, Virgínia Velloso Borges (PP), o vice-prefeito eleito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), entre outras lideranças políticas da região, além da população do município.

 

O residencial, localizado no bairro de Nova Pilar, irá beneficiar mais de mil e seiscentas pessoas, através das suas 400 unidades habitacionais.

 

Para o ex-ministro das Cidades, as moradias representam um novo momento de vida para as famílias beneficiadas.

 

“Estamos batalhando para construir cidadania, garantindo uma vida muito mais digna para essas famílias, que esses lares sejam abençoados e que garantam muita paz, alegria e mais qualidade de vida para os que aqui vão morar” comemorou.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe