A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem estar a quem mora na cidade e também àqueles que visitam a rota turística do município.

A presença de Aguinaldo na inauguração aconteceu em atendimento a um convite pessoal do prefeito Tiago Castro (Cidadania), que fez questão de compartilhar com o parlamentar mais uma conquista para cidade. Segundo ele, a parceria com o deputado foi fundamental para tornar a obra realidade. A construção está orçada em quase meio milhão de reais.

De Brasília, Aguinaldo contribuiu com recursos, através de emendas, e ressaltou a importância do projeto para região. “É uma obra importante para população, garantirá melhor qualidade de vida e também contribuirá para o bem estar do turismo na região, que é conhecida nacionalmente pela famosa festa do Bode Rei. Nosso mandato estará sempre à disposição do prefeito Tiago para ajudar no desenvolvimento do município”, ressaltou Aguinaldo.

Ainda durante a vista à cidade, Aguinaldo Ribeiro realizou visitas a lideranças, conheceu o curtume de couro de bode (onde são confeccionados materiais a partir do couro do animal), sempre seguindo os protocolos de segurança, fazendo uso do álcool em gel e da máscara, além do distanciamento social para evitar aglomerações. “Saber que nosso mandato faz a diferença na vida da população, para o bem, é nossa maior recompensa”, pontuou.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe