Por pbagora.com.br

A Comissão Mista da Reforma Tributária realiza nesta segunda-feira (5), às 15h, mais uma audiência pública para analisar aspectos técnicos das principais propostas de reforma tributária em tramitação no Congresso.

Além dos membros da comissão, participam da reunião a assessora especial do ministro da Economia, Vanessa Canado, o diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Bernard Appy, o secretário especial da Receita Federal do Brasil, José Barroso Tostes Neto, e o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly.

De acordo com o relator da referida reforma, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), na reunião desta segunda-feira serão discutidas três proposições sobre o tema:

Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 110/2019, no Senado, que acaba com nove tributos e cria dois impostos, um sobre bens e serviços (IBS), nos moldes dos impostos sobre valor agregado cobrados em países desenvolvidos e um imposto específico sobre alguns bens e serviços.

A audiência pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal usa drones para fiscalizar eleições 2020

A Polícia Federal, com o objetivo de auxiliar na prevenção e repressão de crimes eleitorais, utilizará 100 Aeronaves Remotamente Pilotadas (drones), em todo o território nacional nas Eleições 2020. Os…

Ana Cláudia promete garantir merenda escolar na rede municipal de CG nos fins de semana

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Cláudia (Podemos-19) garantiu aos moradores dos bairros Pedregal e Jeremias duas ações fundamentais nas áreas de saúde e segurança alimentar: ela vai…