Por pbagora.com.br

O deputado federal e líder da maioria na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), participou nessa sexta-feira (05) da Plenária Institucional do primeiro dia da nona edição da Expert XP, evento referência no mercado global de investimentos.

Na ocasião, Aguinaldo debateu com os membros da XP Investimentos, CEO Guilherme Benchimol, diretor institucional Rafael Furlanetti, head de análise política Richard Back e com o analista Paulo Gama, sobre o cenário político brasileiro, os desafios para a economia, a Reforma da Previdência entre outros temas importantes para o país.

Aguinaldo ressaltou a importância da Expert XP 2019 e agradeceu o convite para participar do evento.

“Essa participação foi muito importante principalmente em um cenário como o que nós estamos vivendo hoje em dia no Brasil. Debater temas de relevância para o nosso país em um evento deste porte, que reúne grandes nomes para discussões em torno do empreendedorismo, economia, política e muito mais, é muito gratificante” declarou.

Sobre a Expert XP 2019

A Expert XP surgiu em 2011 como um evento exclusivo para assessores credenciados da XP Investimentos e que rapidamente se tornou o maior evento sobre investimentos do mundo.

Ao abrir suas portas para o público geral, o evento fez história levando palestras com grandes nomes do cenário nacional e internacional para milhares de pessoas.

Com um espaço ainda maior e atrações surpreendentes, a Expert XP 2019 revela-se uma experiência única para quem quer estar à frente do mundo nos negócios e investimentos. Serão 180 palestrantes, mais de 60h de conteúdo, 125 empresas expositoras e mais de 20 mil participantes em uma área de 20 mil m² no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O evento acontece nos dias 5 e 6 de julho.

Fotos: Leandro Viola

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: 60% aprovam gestão de Ricardo Pereira, em Princesa Isabel

A administração do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, do Cidadania, foi aprovada por 60% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 25 e 26 de julho,…

PBAgora/Datavox: gestão João é aprovada por 58,2%, em Princesa

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 58,2% da população do município de Princesa Isabel. Os números são resultados da pesquisa Datavox/PB Agora realizada na cidade, entre…