A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo parabeniza Contadores pelo seu dia, comemorado neste sábado

O deputado federal e candidato à reeleição, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, parabeniza a todos os Contadores por esta data de 22 de setembro e pelo trabalho útil desenvolvido nas empresas.

Segundo Aguinaldo, o contador é o profissional responsável por realizar projetos, auditorias, controladoria, consultoria, planejamento tributário, entre outras funções, e seu trabalho é nobre e extremamente essencial para o gerenciamento das empresas e da vida do cidadão como contribuinte.

Para tanto, não basta ter a técnica que os anos de trabalho trataram de lhe proporcionar, é preciso ter ética acima de tudo, para compreender e entender as necessidades de cada empreendimento. Você contribui de forma significativa para o crescimento econômico e social do país.

Sua inteligência permite ampliar o caminho das diversas empresas que confiam e contam com o seu trabalho. Certamente, seu papel é essencial e insubstituível para o equilíbrio das instituições públicas e privadas.

"Sem dúvida, pelo seu árduo trabalho, merece respeito, reconhecimento e louvor de todos nós", destacou o parlamentar.

Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe