A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo parabeniza Cícero por atuação da gestão em prol do esporte

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) esteve na noite dessa quinta-feira (19) no bairro do Vieira Diniz em João Pessoa, onde acompanhou o prefeito Cícero Lucena na entrega do Campo de Futebol Marretinha, que irá garantir mais estrutura na prática do futebol amador, além de ajudar projetos sociais com crianças da localidade.

Na ocasião, Aguinaldo destacou a atuação da gestão do prefeito Cícero no incentivo ao esporte, prática que contribui na formação de jovens propiciando melhora principalmente na qualidade de vida e na saúde e também beneficia toda a comunidade.

“Muito feliz em participar da entrega desse equipamento de incentivo à pratica esportiva pois sabemos de todos os benefícios que ele trará para a população aqui do Vieira Diniz. Parabenizo o prefeito Cícero Lucena pela gestão compromissada com o esporte, assim como também o secretário Kaio Márcio que em tão pouco tempo já vem desempenhando um trabalho sério e focado. Tenho certeza absoluta que João Pessoa só tem a ganhar” comemorou.

O Campo de Futebol Marretinha conta com área de 8,3 mil metros quadrados. A estrutura conta com mureta e alambrado, arquibancadas, bancos de reserva, vestiários masculino e feminino, dois banheiros PNE e estacionamentos em concreto polido com pintura e piso tátil. O nome é uma homenagem ao militante do esporte na região, Marretinha, que conseguiu revelar jogadores que estão hoje em grandes times.

A inauguração do campo foi marcada por duas partidas de futebol feminino. A primeira reuniu um selecionado do Colinas do Sul contra Mituaçu. Na segunda se enfrentaram as equipes do Vieira Diniz e do Bessa.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Leo Bezerra, o secretário municipal da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, o secretário de Gestão Governamental Diego Tavares, a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, o deputado estadual Eduardo Carneiro e os vereadores Thiago Lucena, Emano Santos e Marcos Bandeira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe