A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo e Galego Sousa parabenizam Catolé do Rocha

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o empresário e ex-prefeito de São Bento Galêgo Souza (PP) fizeram uma saudação especial a todos os filhos de Catolé do Rocha, um dos mais importantes e tradicionais municípios do Sertão paraibano, cidade que polariza a 8ª regional do Médio-Piranhas e que está comemorando nesta segunda (26), 179 anos de existência e 79 de emancipação política.

 

“Quero abraçar todos os moradores de Catolé do Rocha, um município importante para a Paraíba, de uma exuberante beleza natural, com forte potencial econômico, cultural e de um povo acolhedor e amigo”, pontuou o ex-ministro das Cidades.

 

Já Galêgo Souza destacou os laços de amizade com os filhos de Catolé do Rocha, um município que é marcado pela tranquilidade, com uma população voltada para o empreendedorismo:

 

“Quero nesse dia desejar os meus parabéns a essa cidade agradável e de povo hospitaleiro e guerreiro. Tenho muitos amigos em Catolé e em nome do prefeito Leomar (PTB) e do vice-prefeito Lauro que estão desempenhando uma grande gestão e do cantor e compositor Chico César, quero fazer uma saudação especial a todos que amam esta terra” parabenizou Galêgo Sousa que é pré-candidato a uma cadeira na Assembléia Legislativa. Ele também destacou o potencial turístico de Catolé do Rocha e a riqueza de sua culinária que atrai turistas de toda a Paraíba.

 



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe