O deputado federal eleito, Aguinaldo Ribeiro (PP) e o seu pai, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, cumprem extensa agenda de contatos políticos em Brasília durante a semana. Enivaldo não descartou a possibilidade de Daniela Ribeiro disputar a prefeitura de Campina Grande 2012.

Aguinaldo Ribeiro fez um amplo panorama da situação política do Estado e, sobre as eleições em Campina Grande, coube a Enivaldo revelar a intenção do partido em disputar a prefeitura de Campina Grande com Daniela Ribeiro. “Ela pode ser candidata independente”, antecipou o líder político.

Aguinaldo está envolvido nas definições da nova estrutura que lhe aguarda a partir de fevereiro do próximo ano e observa o projeto de Campina Grande com cautela. “Vamos aguardar os fatos”, resumiu.

Os líderes da família Ribeiro foram recebidos pelo presidente nacional do PP, senador Francisco Dorenelles (RJ).

 

Blog do Victor Paiva

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as…

João destaca necessidade de reforma da PBPrev e avisa: “Não estou para fazer acordo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, durante entrega de obras no Brejo da Paraíba, comento em tom de desabafo o texto levado à Assembleia Legislativa para a reforma da Previdência…