O deputado federal eleito, Aguinaldo Ribeiro (PP) e o seu pai, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, cumprem extensa agenda de contatos políticos em Brasília durante a semana. Enivaldo não descartou a possibilidade de Daniela Ribeiro disputar a prefeitura de Campina Grande 2012.

Aguinaldo Ribeiro fez um amplo panorama da situação política do Estado e, sobre as eleições em Campina Grande, coube a Enivaldo revelar a intenção do partido em disputar a prefeitura de Campina Grande com Daniela Ribeiro. “Ela pode ser candidata independente”, antecipou o líder político.

Aguinaldo está envolvido nas definições da nova estrutura que lhe aguarda a partir de fevereiro do próximo ano e observa o projeto de Campina Grande com cautela. “Vamos aguardar os fatos”, resumiu.

Os líderes da família Ribeiro foram recebidos pelo presidente nacional do PP, senador Francisco Dorenelles (RJ).

 

Blog do Victor Paiva

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

João Azevêdo apresenta potencialidades da Paraíba em Fórum da Abdib

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (22), em Teresina, no Estado do Piauí, da edição Nordeste do Abdib Fórum – Infraestrutura Regional. Na oportunidade, o gestor apresentou aos participantes…