A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo e Enivaldo cumprem agenda em Brasília

O deputado federal eleito, Aguinaldo Ribeiro (PP) e o seu pai, ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, cumprem extensa agenda de contatos políticos em Brasília durante a semana. Enivaldo não descartou a possibilidade de Daniela Ribeiro disputar a prefeitura de Campina Grande 2012.

Aguinaldo Ribeiro fez um amplo panorama da situação política do Estado e, sobre as eleições em Campina Grande, coube a Enivaldo revelar a intenção do partido em disputar a prefeitura de Campina Grande com Daniela Ribeiro. “Ela pode ser candidata independente”, antecipou o líder político.

Aguinaldo está envolvido nas definições da nova estrutura que lhe aguarda a partir de fevereiro do próximo ano e observa o projeto de Campina Grande com cautela. “Vamos aguardar os fatos”, resumiu.

Os líderes da família Ribeiro foram recebidos pelo presidente nacional do PP, senador Francisco Dorenelles (RJ).

 

Blog do Victor Paiva

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe