O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido) em 2020.

O parlamentar revelou que embora tenha recebido o chefe do Executivo estadual para tratar da destinação de emendas, a relação tem como único foco o desenvolvimento da Paraíba.

– Temos uma relação muito respeitosa com o governador João Azevêdo. Ele, inclusive, esteve em meu gabinete logo após a eleição, já no período de liberação de emendas, então, institucionalmente nós não temos nenhum tipo de dificuldade, no entanto, politicamente, nós temos outra posição, – explicou Aguinaldo.

O deputado afirmou ainda que no que o governador precisar, poderá contar com o seu mandato, desde que seja o melhor para a Paraíba. João tem tido conosco uma relação madura e institucional.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inácio Falcão defende união da oposição em CG: “É um projeto coletivo”

O deputado estadual Inácio Falcão estuda a possibilidade de se licenciar da Assembleia Legislativa da Paraíba para direcionar suas atenções ao pleito eleitoral deste ano em Campina Grande. Em outubro,…

PP aciona STF para suspender por 30 dias prazo de filiação

O Progressistas (PP) acionou o STF para suspender por 30 dias os prazos de desincompatibilização e de filiação partidária. A ação direta de inconstitucionalidade (ADI) foi apresentada levando em conta…