O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido) em 2020.

O parlamentar revelou que embora tenha recebido o chefe do Executivo estadual para tratar da destinação de emendas, a relação tem como único foco o desenvolvimento da Paraíba.

– Temos uma relação muito respeitosa com o governador João Azevêdo. Ele, inclusive, esteve em meu gabinete logo após a eleição, já no período de liberação de emendas, então, institucionalmente nós não temos nenhum tipo de dificuldade, no entanto, politicamente, nós temos outra posição, – explicou Aguinaldo.

O deputado afirmou ainda que no que o governador precisar, poderá contar com o seu mandato, desde que seja o melhor para a Paraíba. João tem tido conosco uma relação madura e institucional.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo defende ações permanentes de educação no trânsito

Por dia, 18 vítimas de acidentes de trânsito ficam inválidas e Eduardo defende ações permanentes de educação Os acidentes de trânsito no período de janeiro a outubro de 2019 ocasionaram…

Opinião: Paraíba, um estado de milícias, corrupção e moralidade jogada no lixo

A retidão de um ser humano é medida por seus atos pautados na ética e nos princípios morais que nos garantem o mínimo de civilidade e convivência mútua. E aqui…