Por pbagora.com.br

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), ressaltou o fortalecimento da sigla enquanto grupo político com a posse da deputada Eliza Virgínia (PP) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Eliza assume a cadeira da deputada Daniella Ribeiro (PP) que apresentou pedido de licença.

Aguinaldo destacou a conquista que foi a filiação de Eliza e do seu pai, Nivaldo Manoel aos quadros do Progressistas e a importância da participação feminina na política.

"Tivemos várias adesões importantes e uma dessas conquistas que o partido teve foi a vinda de Eliza Virgínia e do seu pai Nivaldo Manoel e essa posse de Eliza representa o sentimento que o partido tem de grupo, de pensar em fortalecer o conjunto de forças que hoje formam o Progressistas na Paraíba. Fico feliz pelo gesto da deputada Daniella Ribeiro que abre espaço para Eliza que também irá disputar uma vaga de deputada federal demarcando esse novo espaço que as mulheres tem conquistado na sociedade e na política" pontuou.

Aguinaldo ainda ressaltou que a marca registrada de Eliza é a defesa dos valores éticos e familiares, princípios estes que o Progressistas também defende.

"Eu fico muito feliz de também ter esse conjunto de forças podendo continuar desenvolvendo esse trabalho na defesa do povo paraibano, dos interesses dos que mais precisam, na defesa dos valores éticos e familiares que a deputada vem sempre defendendo como assim defende nosso partido" concluiu.

 

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…