A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo destaca parceria com gestão Vital Costa em Araruna em dia regado a inaugurações de obras e serviços: “O povo escolheu certo”

Foto: Assessoria

A convite do prefeito Vital Costa, do Progressistas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (06) de uma extensa agenda regada a inaugurações de obras e serviços no município de Araruna e aproveitou para parabenizar a administração pelos bons resultados alcançados até agora.
Aguinaldo, que foi um dos entusiastas da candidatura de Vital Costa à prefeitura em 2020, destacou, sobretudo a perseverança do gestor em sonhar, acreditar e realizar.

“A honra é nossa de poder voltar a Araruna, e agora voltar participando da gestão do nosso amigo Vital Costa, que é um companheiro de longas datas, militamos juntos, e fico muito feliz em saber que o povo de Araruna escolheu certo, escolheu o caminho do desenvolvimento, do progresso, e nessa parceria que temos na defesa da cidade, de trazer os recursos, as emendas necessárias para que gestão possa executar o trabalho”, destacou.

Através do mandato de Aguinaldo, Araruna tem sido contemplada com emendas e recursos que beneficiam as mais diversas áreas, entre elas a saúde, com aquisição de ambulâncias, bloco cirúrgico, na infraestrutura, na educação, entre outras.

Foto: Assessoria

“É um trabalho de parceria que tem dado certo. A gente sabe que Vital aplica bem os recursos, é ágil na apresentação dos projetos e isso também facilita nossa vida. Fico feliz de estar aqui de desfrutar desse momento de descontração com ele, com outros prefeitos e deputados aliados”, ressaltou.

Na agenda de obras e serviços inauguradas hoje se destacam as assinaturas de ordem de serviços para o início da reforma da Escola José Francisco de Lima (Camucá) e para a autorização da licitação das reforma das creches de Macapá e Lagoa da Mata, inaugurações da garagem e do almoxarifado municipal, além de visitas ao Pronto Socorro e ao Pórtico Turístico.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe