A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo defende que, neste momento, foco seja povo e suas necessidades e não eleição

Foto: reprodução
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante entrevista a uma emissora de rádio essa semana, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) decidiu deixar em ‘stand by’ nas especulações envolvendo as eleições de 2022, e defendeu que as atenções no momento devem estar voltadas para as muitas pessoas que perderam o emprego e não têm recursos para fazer a feira.

O deputado ainda considerou um desrespeito o debate acerca de candidaturas para as eleições de 2022 neste momento, onde pessoas sofrem diariamente com a atual situação mundial.

De acordo com o parlamentar, ainda não é o momento para se discutir sobre eleições e formação de chapa, mas “cada um faz o que quer”.

“Para mim, neste momento, é um desrespeito ao cidadão estar trabalhando em eleição, quando a gente tem tanta coisa para vencer”, disse.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe