Por pbagora.com.br

O vice-presidente estadual do Partido Progressista e deputado federal Aguinaldo Ribeiro teve uma agenda política bastante movimentada nesta sexta-feira (23).
O primeiro compromisso do ex-ministro das Cidades foi visitar sua terra natal, a Rainha da Borborema, onde participou de um encontro com dirigentes do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral). Ribeiro apresentou uma palestra com a temática: O Futuro da Mineração do Brasil, tendo sido recebido pelo diretor geral do DNPM Sérgio Augusto, por representantes do órgão em âmbito nacional, por empresários e pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) que acompanhou o seu irmão durante atividades em Campina Grande.

 

""“Queremos compatibilizar mineração com qualidade de vida e comprometimento com as gerações futuras, para isso é fundamental a implantação de um Pólo Mineral na Paraíba, temos inúmeras potencialidades que são pouco exploradas”, enfatizou. Para Aguinaldo, a viabilidade de ações estruturantes para a Paraíba, só será possível quando todos os agentes políticos, detentores de mandato ou não, derem as mãos e elaborem uma agenda positiva, com foco na geração de emprego e renda para o nosso povo.

 

Ribeiro almoçou com familiares e correligionários, retornou para a Capital paraibana e participou na noite desta sexta, da abertura do 12º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores (12º CONAM), que está sendo realizada no Centro de Convenções de João Pessoa até este domingo (25) e que reúne 1,1 mil delegados de associações de moradores de todo o país para discutir políticas públicas em áreas como saúde e habitação.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Disposto a ouvir, MDB quer debater pauta política com João Azevêdo

O colegiado emedebista na Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (19), durante reunião virtual a sugestão de uma reunião com o governador João Azevêdo para tratar de assuntos políticos e administrativos. O…

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…