A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo defende autonomia ao ministro da saúde para adotar medidas contra a covid

Aguinaldo diz que novo ministro da Saúde deve ter apoio e autonomia para implementar medidas efetivas contra a covid-19

Após o anúncio de que o médico paraibano Marcelo Queiroga havia aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser o novo titular do Ministério da Saúde, o deputado federal, e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), disse torcer para que, com a experiência que Queiroga possui, possa fazer com que o Brasil vença a luta contra a covid-19.

Aguinaldo reforçou ainda que o seu desejo é que, em meio à crise pela qual passa o Brasil desde o início da pandemia, o médico paraibano possa ter o apoio necessário do governo federal e ao mesmo tempo ter autonomia para, baseado na ciência, implantar em todo o país as medidas efetivas necessárias contra a covid-19.

“É necessário que ele tenha o apoio e a autonomia necessária para implementar as medidas científicas de enfrentamento à covid-19” declarou.

O parlamentar paraibano ainda disse que na sua opinião é imprescindível uma coordenação nacional para atenuar os impactos da pandemia e arrematou:

“Todos unidos para salvarmos vidas”.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe