Por pbagora.com.br

Aguinaldo conquista importante apoio de deputado no compartimento da Borborema rumo a Câmara Federal; saiba quem é

Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, dá conta que o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), conquistou a adesão do deputado estadual Jacó Maciel (PDT), na luta por uma cadeira na Câmara Federal.
 

A fonte disse que o “compromisso” foi firmado na tarde desta terça-feira (10) e que Aguinaldo será votado por Jacó na região polarizada por Queimadas e no compartimento da Borborema:

“Jacó é um grande amigo de Enivaldo Ribeiro e estará com Aguinaldinho em Queimadas que é o seu principal reduto político”, confidenciou
 

A pessoa ligada a Jacó, também disse que o parlamentar, tem compromisso em eleger o colega de legenda Manoel Ludgero na disputa por um mandato na Assembléia Legislativa.
 

Jacó Maciel exerce o seu primeiro mandato na Casa de Epitácio Pessoa e decidiu não disputar a reeleição após ter o registro de sua candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
 

Redação  
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta foto com arma de fogo no Planalto

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou nas redes sociais nesta quinta-feira (03/11), uma foto ao lado do pai, o presidente Jair Bolsonaro e dos outros três irmãos no gabinete presidencial…

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…