Após encontro com Lula, Aguinaldo confirma candidatura do blocão e formação de palanque para Dilma

 

Após encontro com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) confirmou a candidatura do blocão e a formação de um palanque para a presidenta Dilma Rousseff na Paraíba.

Ao ser questionado pela imprensa durante abertura do SIM Paraíba na Domus Hall, o ministro das Cidades revelou detalhes do encontro com o ex-presidente Lula e tratou das questões políticas do Estado.

Sem querer antecipar o cargo que irá disputar, Aguinaldo se mostrou estar afinado com Lula e reafirmou a união do blocão.

“Estive com Lula. Nós não discutimos candidatura. Fizemos uma avaliação nacional dos estados brasileiros da conjuntura política nacional. Discutimos sobre a atual situação da Paraíba", revelou.

"Inclusive noticiei a ele a conversa que tive com a presidenta Dilma sobre o blocão, para que a gente construa aqui uma alternativa de palanque para o PT. E que esse palanque possa ter uma candidatura representativa para a Paraíba em 2014", disse Aguinaldo. 

Ainda segundo o ministro, "Lula ficou muito satisfeito com a formação do bloco".

Por fim, Aguinaldo garantiu que o blocão obterá um "saldo bastante positivo" após sua conversa com Lula.

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Senado está empenhado em minimizar efeitos do novo coronavírus

Em sessão remota, o Senador Veneziano disse que Senado está empenhado em minimizar efeitos do novo coronavírus e apresenta projeto para ajudar trabalhadores Ao participar de mais uma sessão remota…

Clima tenso: Ludgério insinua insatisfação com ingresso de Bruno Cunha Lima no PSD

Presidente municipal do PSD em Campina e vice-presidente estadual da sigla o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade, parece que levou…