Após encontro com Lula, Aguinaldo confirma candidatura do blocão e formação de palanque para Dilma

 

Após encontro com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) confirmou a candidatura do blocão e a formação de um palanque para a presidenta Dilma Rousseff na Paraíba.

Ao ser questionado pela imprensa durante abertura do SIM Paraíba na Domus Hall, o ministro das Cidades revelou detalhes do encontro com o ex-presidente Lula e tratou das questões políticas do Estado.

Sem querer antecipar o cargo que irá disputar, Aguinaldo se mostrou estar afinado com Lula e reafirmou a união do blocão.

“Estive com Lula. Nós não discutimos candidatura. Fizemos uma avaliação nacional dos estados brasileiros da conjuntura política nacional. Discutimos sobre a atual situação da Paraíba", revelou.

"Inclusive noticiei a ele a conversa que tive com a presidenta Dilma sobre o blocão, para que a gente construa aqui uma alternativa de palanque para o PT. E que esse palanque possa ter uma candidatura representativa para a Paraíba em 2014", disse Aguinaldo. 

Ainda segundo o ministro, "Lula ficou muito satisfeito com a formação do bloco".

Por fim, Aguinaldo garantiu que o blocão obterá um "saldo bastante positivo" após sua conversa com Lula.

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito de Cajazeiras rechaça aproximação do casal Aldemir do Governo

O ex-prefeito do município de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), partiu para o ataque aos ex-aliados deputada Paula Francinete (PP) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) após a dupla…

RC reage a abordagem sobre Calvário e defende direito do MP investigar

Na manhã desta segunda-feira (23), no momento em que chegava a uma universidade particular de João Pessoa, para proferir uma palestra, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi interpelado…