A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo confirma candidatura do blocão

Após encontro com Lula, Aguinaldo confirma candidatura do blocão e formação de palanque para Dilma

 

Após encontro com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) confirmou a candidatura do blocão e a formação de um palanque para a presidenta Dilma Rousseff na Paraíba.

Ao ser questionado pela imprensa durante abertura do SIM Paraíba na Domus Hall, o ministro das Cidades revelou detalhes do encontro com o ex-presidente Lula e tratou das questões políticas do Estado.

Sem querer antecipar o cargo que irá disputar, Aguinaldo se mostrou estar afinado com Lula e reafirmou a união do blocão.

“Estive com Lula. Nós não discutimos candidatura. Fizemos uma avaliação nacional dos estados brasileiros da conjuntura política nacional. Discutimos sobre a atual situação da Paraíba", revelou.

"Inclusive noticiei a ele a conversa que tive com a presidenta Dilma sobre o blocão, para que a gente construa aqui uma alternativa de palanque para o PT. E que esse palanque possa ter uma candidatura representativa para a Paraíba em 2014", disse Aguinaldo. 

Ainda segundo o ministro, "Lula ficou muito satisfeito com a formação do bloco".

Por fim, Aguinaldo garantiu que o blocão obterá um "saldo bastante positivo" após sua conversa com Lula.

Ytalo Kubitschek com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe