A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo comemora filiações do PP e destaca crescimento na Paraíba

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), considerou neste sábado (5), como bastante positiva o saldo de filiações do Partido Progressista em toda a Paraíba. Segundo Aguinaldo, o PP ganhou o reforço de diversas lideranças em todo o estado, tornaram o partido que é presidido pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) ainda mais competitivo e que com certeza ampliará a sua representação tanto na Assembleia Legislativa da Paraíba quanto na Câmara Federal em 2014.

 

“Queremos e temos a convicção que teremos uma participação muito efetiva do partido na disputa em 2014”, comemorou Ribeiro.

 

Segundo Aguinaldo o partido tem todas as credencias de participar da chapa majoritária na próxima disputa eleitoral.

 

""“Estamos discutindo a candidatura no âmbito do blocão e isso vai ser posto e discutido no momento oportuno, o PP tem se destacado pela unidade, fundamental para o crescimento do nosso partido que elegeu a maior bancada de vereadores em João Pessoa e tem tudo para repetir a marca na Assembleia e na Câmara Federal”, frisou o vice-presidente do PP na Paraíba.

 

“O nosso discurso não muda: montamos o partido para fazer política de uma forma diferente do que vem sendo feito atualmente. Queremos o maior número possível de deputados eleitos, porém, mais importante do que a quantidade, é fazer com que os nossos pré-candidatos tenham esta postura adotada pelo PP, não usando a política para ter benefícios pessoais defendendo os interesses do Estado”, afirmou Aguinaldo Ribeiro. “Queremos que o PP continue a ser um partido sintonizado com os interesses da sociedade”, destacou o ministro paraibano.



O Partido Progressista realizou nesta sexta (4), um evento festivo no Hotel Hardman para anunciar os novos filiados, com a presença dos presidentes do Partido Progressista, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, do PSC Marcondes Gadelha, do PTB Wilson Santiago e representando o PT o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. No evento foram abonadas as fichas de filiação de diversas lideranças nas mais diferentes regiões da Paraíba, como: o ex-prefeito de Belém do Brejo do Cruz Barão, o filho do prefeito de Santa Rita o jovem Reginaldo Segundo, o ex-prefeito de São Bento Galego de Sousa e o suplente de deputado Vital Costa que tem forte atuação na região polarizada por Araruna e diversos expoentes políticos da Paraíba.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe