Por pbagora.com.br

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) conseguiu mais uma importante conquista para a cidade de Campina Grande.

Junto ao ministro das cidades, Alexandre Baldy, Aguinaldo anunciou a assinatura do termo de autorização para a liberação de cerca de R$ 50 milhões que serão usados em obras de pavimentação da Rainha da Borborema.

Aguinaldo agradeceu em seu nome e em nome do prefeito Romero Rodrigues o empenho do ministro na liberação dos recursos que irão beneficiar toda a população do município. "Eu e o prefeito Romero Rodrigues agradecemos o empenho do ministro e estamos muito felizes por mais esse resultado de trabalho pra valer" comemorou.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…