A Paraíba o tempo todo  |

"Aguardo com expectativa de novato", diz Lindolfo Pires sobre volta à ALPB

A confirmação do governador João Azevêdo do deputado João Gonçalves para assumir a Secretaria de Articulação Política do governo do Estado, aumentou a ansiedade do segundo suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos), de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB.

“Aguardo com expectativa de novato e a responsabilidade de um veterano com seis mandatos essa convocação”, disse Lindolfo.

É aguardando que nessa semana João Gonçalves venha a assumir a pasta dando espaço para Lindolfo na ALPB.

Com a chegada de Lindolfo, outro suplente já estaria em conversas com o governador para também vir a assumir na ALPB, trata-se do terceiro suplente, Trocolli Júnior (Podemos), que vem conversando com o deputado Doda de Tião (PTB), que também estaria sendo contado para assumir um cargo no Governo do Estado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe