A confirmação do governador João Azevêdo do deputado João Gonçalves para assumir a Secretaria de Articulação Política do governo do Estado, aumentou a ansiedade do segundo suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos), de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB.

“Aguardo com expectativa de novato e a responsabilidade de um veterano com seis mandatos essa convocação”, disse Lindolfo.

É aguardando que nessa semana João Gonçalves venha a assumir a pasta dando espaço para Lindolfo na ALPB.

Com a chegada de Lindolfo, outro suplente já estaria em conversas com o governador para também vir a assumir na ALPB, trata-se do terceiro suplente, Trocolli Júnior (Podemos), que vem conversando com o deputado Doda de Tião (PTB), que também estaria sendo contado para assumir um cargo no Governo do Estado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suplente de deputado do PT é cotado para assumir secretaria do OD

O suplente de deputado estadual Anísio Maia (PT) pode assumir a secretaria do Orçamento Democrático no lugar do atual gestor Célio Alves. A informação vem sendo divulgada por alguns veículos…

VÍDEO: em meio à crise no PSB, Sandra afaga ego da gestão Cartaxo

A vereadora socialista Sandra Marrocos (PSB) surpreendeu na noite dessa quinta-feira (19) durante assembleia do Orçamento Participativo na região dos Bancários promovida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo, ao elencar…