A confirmação do governador João Azevêdo do deputado João Gonçalves para assumir a Secretaria de Articulação Política do governo do Estado, aumentou a ansiedade do segundo suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos), de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB.

“Aguardo com expectativa de novato e a responsabilidade de um veterano com seis mandatos essa convocação”, disse Lindolfo.

É aguardando que nessa semana João Gonçalves venha a assumir a pasta dando espaço para Lindolfo na ALPB.

Com a chegada de Lindolfo, outro suplente já estaria em conversas com o governador para também vir a assumir na ALPB, trata-se do terceiro suplente, Trocolli Júnior (Podemos), que vem conversando com o deputado Doda de Tião (PTB), que também estaria sendo contado para assumir um cargo no Governo do Estado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT não descarta apoiar Podemos em CG

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Campina Grande, professor Hermano Nepomuceno, não descartou a possibilidade do partido firmar aliança com o Podemos e apoiar a pré candidatura da…

Seis legendas unem forças para garantir apoio de João, em Campina Grande

Diferentemente de outros grupos que chegam a um consenso apenas durante a campanha eleitoral, seis partidos do centro-esquerda, na Rainha da Borborema, começaram a ‘correr por fora’ para garantir apoios…