Por pbagora.com.br

A confirmação do governador João Azevêdo do deputado João Gonçalves para assumir a Secretaria de Articulação Política do governo do Estado, aumentou a ansiedade do segundo suplente de deputado Lindolfo Pires (Podemos), de voltar a Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB.

“Aguardo com expectativa de novato e a responsabilidade de um veterano com seis mandatos essa convocação”, disse Lindolfo.

É aguardando que nessa semana João Gonçalves venha a assumir a pasta dando espaço para Lindolfo na ALPB.

Com a chegada de Lindolfo, outro suplente já estaria em conversas com o governador para também vir a assumir na ALPB, trata-se do terceiro suplente, Trocolli Júnior (Podemos), que vem conversando com o deputado Doda de Tião (PTB), que também estaria sendo contado para assumir um cargo no Governo do Estado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PB confirma 1.392 novos casos e 25 óbitos por Covid-19 neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (28), 1.392 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 41 (2,94%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.272 (97,06%)…

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…