A Paraíba o tempo todo  |

AGRESSÃO: deputado estadual da PB é acusado de socar vereador

AGRESSÃO: Deputado stadual da Paraíba é acusado de desferir golpe no rosto de vereador e ainda lançar ameaça: “Depois do dia 31 você vai saber quem sou eu”

AGRESSÃO: deputado estadual da PB é acusado de desferir golpe no rosto de vereador e ainda ameaçar: “Depois do dia 31 você vai saber quem sou eu”

O vereador Ivandro Produções, de Sumé, município do cariri paraibano, acusou o deputado Francisco de Assis Quintans (DEM) de tê-lo agredido com um golpe no rosto, dentro de uma agência do Banco do Brasil na cidade. O parlamentar sumeense, conhecido na região pelos eventos que produz, comunicou que o fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26).

Segundo Ivandro, por volta das 17h, enquanto fazia uma transferência financeira, o deputado Quintans, acompanhado de outros, entrou na agência violentamente, já gritando: “ Você está me chamando de velhaco?”. Sem tempo de se recompor do susto, relata o vereador, foi empurrado pelo deputado que, em seguida, lhe deu uma tapa na cara. Ao tentar esboçar uma reação, o grupo que acompanhava o deputado segurou o vereador.

Ainda segundo Ivandro, enquanto outras testemunhas tentavam acalmar os ânimos, o deputado não se intimidou e lançou a ameaça: “Depois do dia 31 você vai saber quem sou eu!”.

Em sua defesa, o vereador insiste em afirmar que em momento nenhum agrediu sequer Quintas verbalmente, muito menos fisicamente. Como comprovação dos fatos, o parlamentar comunicou que já requereu cópias do circuito interno de segurança do banco, o qual pretende juntar aos autos do processo que planeja mover contra o deputado.

Questionado sobre os supostos motivos que levaram a ação violenta do deputado paraibano, Ivandro acredita que tenha sido movido por “despeito” do parlamentar, já que este ano preferiu deixar sua base de apoio para se dedicar à campanha de Caio Roberto (PR).

Este ano Francisco Quintans não conseguiu reeleição.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora, com informações do Paraíba Mix
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe