IRONIA?: Luciano Agra usa aliança com PSDB para ‘cobrar’ adesão de ciceristas da CMJP

Prefeito cobrou apoio de tucanos que sempre estiveram na oposição desde Governo Ricardo.

Ninguém sabe se o tom é de ironia ou se o prefeito Luciano Agra (PSB) vem falando sério, mas em entrevistas recentes ele passou a cobrar publicamente a adesão dos vereadores tucanos Hervázio Bezerra e Marcos Vinícius à sua bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa. Os dois são ferrenhos opositores de Agra e declararam voto na candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba, mas agora o prefeito quer ter o apoio de ambos.

Luciano Agra lembra que desde a candidatura vitoriosa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba, que teve o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que contou com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) na vaga de vice, que PSB e PSDB são “partidos aliados” na Paraíba.

“Nada mais natural, portanto, que os vereadores do PSDB estejam na nossa bancada”, destacou, garantindo que não guarda rancor ou mágoa e que eles são bem-vindos. “Estou esperando eles desde então”, completou.

O prefeito, contudo, admitiu sem citar nomes que alguns vereadores, que já foram aliados e hoje são oposição, não são bem-vindos para retornar à bancada. “Aqueles que nos apoiavam e que na eleição nos abandonou, não são bem-vindos agora que foram derrotados”, resumiu.

 

Do MaisPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…