A Paraíba o tempo todo  |

Agra usa aliança com PSDB para ‘cobrar’ adesão de ciceristas

IRONIA?: Luciano Agra usa aliança com PSDB para ‘cobrar’ adesão de ciceristas da CMJP

Prefeito cobrou apoio de tucanos que sempre estiveram na oposição desde Governo Ricardo.

Ninguém sabe se o tom é de ironia ou se o prefeito Luciano Agra (PSB) vem falando sério, mas em entrevistas recentes ele passou a cobrar publicamente a adesão dos vereadores tucanos Hervázio Bezerra e Marcos Vinícius à sua bancada de situação na Câmara Municipal de João Pessoa. Os dois são ferrenhos opositores de Agra e declararam voto na candidatura de José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba, mas agora o prefeito quer ter o apoio de ambos.

Luciano Agra lembra que desde a candidatura vitoriosa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba, que teve o apoio do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que contou com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) na vaga de vice, que PSB e PSDB são “partidos aliados” na Paraíba.

“Nada mais natural, portanto, que os vereadores do PSDB estejam na nossa bancada”, destacou, garantindo que não guarda rancor ou mágoa e que eles são bem-vindos. “Estou esperando eles desde então”, completou.

O prefeito, contudo, admitiu sem citar nomes que alguns vereadores, que já foram aliados e hoje são oposição, não são bem-vindos para retornar à bancada. “Aqueles que nos apoiavam e que na eleição nos abandonou, não são bem-vindos agora que foram derrotados”, resumiu.

 

Do MaisPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe