A Paraíba o tempo todo  |

Agra sonha alto e mira no Senado em 2014

Sem nunca ter disputado eleição, Agra mira no Senado em 2014: “É minha prioridade”

Apesar de nunca ter passado pelo teste das urnas, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) vai realizar a experiência de disputar sua primeira eleição já competindo por um cargo, nada modesto, – O Senado Federal.

A revelação foi feita pelo próprio ex-gestor, na tarde desta terça-feira (15), em entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM. Indagado sobre qual seria a sua prioridade na disputa eleitoral do ano que vem, Agra não se intimidou e avisou: “Minha prioridade é o Senado Federal”

E justificou: “Eu acumulei ao longo desses tempos não somente como prefeito e vice, mas antes disso, uma experiência como cidadão que contribuiu para construção de leis, tendo mais de mil artigos inscritos e que foram aprovados na Câmara de João Pesssoa e pela visão e percepção panorâmica que tenho, posso perfeitamente enveredar por uma legislatura”.

O ex-gestor, no entanto, disse que não sabia em qual coligação poderia disputar esse cargo, mas não escondeu a simpatia que nutre por uma possível candidatura ao Governo do tucano Cássio Cunha Lima.

“É claro que para mim seria uma honra compor uma chapa com Cássio, que é político experiente, mas eu não descarto de maneira nenhuma as outras possibilidades de coligações”, falou, lembrando que Cássio, atualmente compõe uma coligação com PSB, que é oposta a que ele (Agra), defende.

Caso ingresse mesmo na disputa pelo Senado, Agra enfrentará pela frente verdadeiros gigantes, entre eles o ex-senador Wilson Santiago (PTB) e ainda o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que já antecipou que não abre mão de disputar o posto em 2014.

Luciano Agra é presidente do PEN em João Pessoa.



Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe