Por pbagora.com.br

Sem nunca ter disputado eleição, Agra mira no Senado em 2014: “É minha prioridade”

Apesar de nunca ter passado pelo teste das urnas, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) vai realizar a experiência de disputar sua primeira eleição já competindo por um cargo, nada modesto, – O Senado Federal.

A revelação foi feita pelo próprio ex-gestor, na tarde desta terça-feira (15), em entrevista ao programa Correio Debate, na 98 FM. Indagado sobre qual seria a sua prioridade na disputa eleitoral do ano que vem, Agra não se intimidou e avisou: “Minha prioridade é o Senado Federal”

E justificou: “Eu acumulei ao longo desses tempos não somente como prefeito e vice, mas antes disso, uma experiência como cidadão que contribuiu para construção de leis, tendo mais de mil artigos inscritos e que foram aprovados na Câmara de João Pesssoa e pela visão e percepção panorâmica que tenho, posso perfeitamente enveredar por uma legislatura”.

O ex-gestor, no entanto, disse que não sabia em qual coligação poderia disputar esse cargo, mas não escondeu a simpatia que nutre por uma possível candidatura ao Governo do tucano Cássio Cunha Lima.

“É claro que para mim seria uma honra compor uma chapa com Cássio, que é político experiente, mas eu não descarto de maneira nenhuma as outras possibilidades de coligações”, falou, lembrando que Cássio, atualmente compõe uma coligação com PSB, que é oposta a que ele (Agra), defende.

Caso ingresse mesmo na disputa pelo Senado, Agra enfrentará pela frente verdadeiros gigantes, entre eles o ex-senador Wilson Santiago (PTB) e ainda o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que já antecipou que não abre mão de disputar o posto em 2014.

Luciano Agra é presidente do PEN em João Pessoa.



Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em plenária com Cícero, Wilson Santiago assume compromisso de ajudar PMJP em Brasília

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), durante plenária no Bancários e assumiu o compromisso de auxiliar, em Brasília, Cícero…

TSE afirma que são falsas as acusações de votos duplicados

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rebateu nesta quarta-feira (26) postagens nas redes sociais que afirmam que candidatos pelo país tiveram votos duplicados ou alterados pela Justiça Eleitoral. De acordo com…