A Paraíba o tempo todo  |

Agra ressalta amizade com Cássio, mas revela não saber de panfletos

O ex-prefeito de João Pessoa e liderança do PEN, Luciano Agra revelou que sua amizade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai além de trato pessoal e que também tem tratado de política com o tucano, no entanto não deu pistas sobre seu futuro político para 2014. 

 

“Eu tenho uma amizade pessoal e relação política com Cássio. Sou admirador e tenho muita afeição e como dois amigos da mesma cidade nós temos a cordialidade que marca nosso relacionamento”.

 

Sobre as especulações nas redes sociais de um provável panfleto com os dizeres alusivos: Vem Cá 2014, A paraíba Agradece, Agra diz desconhecer e que não tem comentários a tecer sobre o assunto.

 

“Na realidade eu não vi nenhum ainda, o pessoal fala mas eu não vi, então sinceramente eu não tenho opinião a respeito”.

VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.





 ""

Leia também

ESPECULAÇÃO: slogan apócrifo começa a ser propagado nas redes sociais e sugere chapa com Cássio e Agra na disputa pelo Governo em 2014

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe