A Paraíba o tempo todo  |

Agra rasga elogios a Cássio e revela crença na candidatura tucana

 Cotado como vice para várias chapas de oposição a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) rasgou elogios ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Afirmando que o tucano é seu amigo pessoal, Agra acredita que pode marchar com Cássio caso ele rompa com o Governo.

 

Agra definiu o líder tucano como um verdadeiro mito e se mostrou honrado pela lembrança do seu nome feita pelos companheiros políticos.

 

"Você que tem a oportunidade de acompanhar um político que praticamente virou um mito, um líder incontexto, uma pessoa cheia de humanidade que tenho muita admiração e respeito. É motivo de orgulho ser seu amigo".

 

Indagado sobre um ‘clamor popular’ em torno do nome de Cássio para se candidatar ao Governo, Agra disse que sente isso em todos os lugares que tem andado na Paraíba, mas que falar em rompimento entre Cássio e Ricardo foge do seu controle.

 

"Há um sentimento de ponta a ponta na Paraíba para que Cássio seja candidato. Onde percorri pedem o retorno dele ao Palácio da Redenção. Acredito que ele pode voltar. Converso com ele sobre tudo e com todos. Tudo pode acontecer".

E complementou:

 

"Sobre rompimento da aliança, isso foge do meu controle. São decisões de pessoas adultas de muita responsabilidade. Eu não tenho nada a comentar sobre esse respeito".

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe