Por pbagora.com.br

 Cotado como vice para várias chapas de oposição a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) rasgou elogios ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

Afirmando que o tucano é seu amigo pessoal, Agra acredita que pode marchar com Cássio caso ele rompa com o Governo.

 

Agra definiu o líder tucano como um verdadeiro mito e se mostrou honrado pela lembrança do seu nome feita pelos companheiros políticos.

 

"Você que tem a oportunidade de acompanhar um político que praticamente virou um mito, um líder incontexto, uma pessoa cheia de humanidade que tenho muita admiração e respeito. É motivo de orgulho ser seu amigo".

 

Indagado sobre um ‘clamor popular’ em torno do nome de Cássio para se candidatar ao Governo, Agra disse que sente isso em todos os lugares que tem andado na Paraíba, mas que falar em rompimento entre Cássio e Ricardo foge do seu controle.

 

"Há um sentimento de ponta a ponta na Paraíba para que Cássio seja candidato. Onde percorri pedem o retorno dele ao Palácio da Redenção. Acredito que ele pode voltar. Converso com ele sobre tudo e com todos. Tudo pode acontecer".

E complementou:

 

"Sobre rompimento da aliança, isso foge do meu controle. São decisões de pessoas adultas de muita responsabilidade. Eu não tenho nada a comentar sobre esse respeito".

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

 

 

Notícias relacionadas

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…