O ex-prefeito Luciano Agra (PEN) deu mais uma alfinetada no governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) nesta sexxta-feira (4) durante o evento de filiação do partido no Hotel Atlântico Cabo Branco em João Pessoa.

Ao ser indagado sobre alguma possibilidade de reaproximação com Coutinho, Agra desdenhou e disse que seu “estômago” não digere qualquer possibilidade de reaproximação:

“Eu não tenho estomago para nenhuma conversação com o atual governador”.

As declarações foram dadas durante ato de filiação do PEN, que recebeu hoje em seus quadros o apresentador de TV Samuka Duarte, o nadador Caio Márcio, o ex-deputado Carlos Souza e a empresária Alice Ribeiro, filha do ex-senador Roberto Cavalcanti.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…