A Paraíba o tempo todo  |

Agra e Tavinho conversam demoradamente

A reportagem do PB Agora, constatou um diálogo demorado após o café-da-manhã realizado no Hotel Vilage em João Pessoa.  Após destituição de Tavinho Santos da liderança, Agra, pela primeira vez conversou demoradamente com o ex-líder da bancada.

Tavinho justificou a conversa ao “pé-de-ouvido” como a possibilidade de expor alguns pontos críticos na cidade na área de urbanismo, cultura, os problemas relacionados ao Clube Cabo Branco, questões do meio-ambiente: “depois que ele assumiu não tivemos oportunidade de falar e chamamos reservadamente para marcarmos uma audiência com ele para o futuro”, desconversou.

O prefeito Luciano Agra: “Temos a afinidade e a afetividade de uma amizade de mais de trinta anos, foi muito boa”, brincou.

Luciano Agra esteve reunido na manhã de hoje com parlamentares das bancadas de situação e oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Agra definiu a reunião com excelente: “A indicação de Bruno Farias para a liderança foi correta e pretendemos periodicamente realizar tais encontros”, concluiu.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe