Por pbagora.com.br

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), e o advogado e pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), são presenças confirmadas no I Encontro Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), que será realizado no próximo sábado (31), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a partir das 9h.

Durante o evento, os dirigentes e militantes do PPS terão a oportunidade de discutir as estratégias do partido para o pleito de outubro e de tirar dúvidas sobre prestações de contas partidárias e de campanha e mudanças na legislação eleitoral.

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, destacou que o encontro partidário será um momento de apresentar aos filiados o crescimento da legenda nos últimos meses. "O PPS passa por um momento de reestruturação e é fundamental que nossa militância participe desse processo juntamente com a Executiva do partido e o encontro será fundamental neste sentido", ressaltou.

O vice-presidente do PPS, Laerte Mello, acrescentou que o partido se prepara para aumentar sua representatividade nas eleições deste ano. “Nosso objetivo é unir toda a militância num só propósito de fazer com que o PPS cresça no estado e estamos conseguindo isso através da unidade partidária”.

Ele afirmou que todas as decisões do partido são tomadas de forma colegiada ao garantir que todos têm direito a opinar sobre o rumo do PPS. “A nossa legenda vive um novo momento no estado e essa mudança já é percebida por nossos filiados que têm mostrado engajamento”.


Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…