Por pbagora.com.br

O prefeito Luciano Agra recebeu a visita de representantes de dois bancos públicos que atuam em João Pessoa. Os encontros aconteceram no gabinete do prefeito no Paço Municipal, no Centro da Capital. “Os dois encontros serviram para abrir caminhos para projetos futuros com as duas instituições. Elas já vêm fazendo muito por nossa cidade e queremos que estas parcerias continuem, por isso, buscamos novas alternativas de relacionamento”, afirmou o prefeito.

O primeiro a ser recebido foi o superintendente do Banco do Brasil (BB), Carlos Alberto Ramos Silva, e sua equipe, representada pelo gerente geral de setor público, Marcelo Lins Gondim de Medeiros; a gerente de administração Maristela da Costa e Silva e a gerente de relacionamento Ana Lúcia Ribeiro de Siqueira.

O superintendente Carlos Alberto disse que a visita era de cortesia para dar as boas vindas ao novo prefeito da Capital. Na conversa, onde foram discutidas futuras parcerias, ele elogiou o modelo de gestão municipal. “Estarei na superintendência do Banco do Brasil nos próximos dois anos e farei o máximo que puder para ajudar ao município de João Pessoa em seu desenvolvimento”, afirmou Carlos Alberto.

Em seguida, o prefeito Luciano recebeu o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Elan Miranda. Acompanhado do gerente regional de Negócios, Celizo Bezerra Filho, e do gerente geral da agência Cidade Antiga, José Medeiros da Silva Filho, a equipe também demonstrou interesse em firmar futuras parcerias com o Governo Municipal, além dos projetos que já são executados. “Mais uma vez nos colocamos à disposição da administração de João Pessoa para que possamos juntos trazer cada vez mais desenvolvimento para a cidade e região”, ressaltou Elan Miranda. Também estiveram presentes nas duas visitas a secretária Municipal de Finanças (Sefin), Livânia Farias, e o secretário de Articulação Política (Segap), Carlos Dunga Júnior. 

 

Secom-JP

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Prefeito de Pombal agiu exemplarmente. Errados estão os que negam a ciência e a vacina

Nos últimos dois dias, a hipocrisia pautou uma discussão idiota estimulada por uma onda odienta contra o prefeito da maravilhosa cidade de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda, o Doutor Verissinho…

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…