A Paraíba o tempo todo  |

Agra descarta bom relacionamento com Estado

Agra proibição de reportagens descarta bom relacionamento com Governo do Estado e nega proibição de reportagens ao Sistema Correio

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), descartou, pelo menos por enquanto, qualquer entendimento entre a prefeitura da Capital e o Governo do Estado. Conforme Agra, não há clima para aproximação devido as divisões políticas e até mesmo administrativas entre os dois órgãos.

“A prefeitura, neste momento, está sofrendo varias intervenções por parte do Estado, não há clima neste momento para um bom relacionamento entre os órgãos”, explicou.

Em menos de 15 dias a frente do executivo municipal, Agra também lamentou o fato de não ter recebido nenhum gesto positivo por parte do executivo estadual.

PMJP x Sistema Correio

Em entrevista a repórter Michelle Sousa, do Sistema Correio de Comunicação, Agra também fez questão de negar uma determinação para impedir o trabalho dos repórteres vinculados ao sistema.

“Nunca vetei a participação de nenhum de meus auxiliares nos programas veiculados pelo Sistema Correio, essa determinação não partiu de mim”, explicou.
 

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe