A Paraíba o tempo todo  |

Agra comenta adesão do PR

Luciano Agra comenta adesão de vereador do PR a bancada maranhista: “Ganhamos em qualidade trocamos João por Geraldo Amorim”

 Mostrando que está bastante tranqüilo quanto à correlação de forças da sua bancada na Câmara Municipal, o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), considerou em entrevista ao PB Agora, natural à adesão do vereador João dos Santos (PR), que desembarcou na bancada maranhista, com o apoio do deputado federal Wellington Roberto (PR), ao projeto político do governador José Maranhão (PMDB) e salientou que a bancada ganhou em qualidade com a adesão de Geraldo Amorim (PDT) ao bloco situacionista.

 “Nós ganhamos com a adesão do PDT, principalmente em qualidade e o conseqüente apoio do vereador Geraldo Amorim”, destacou.

Luciano Agra também frisou que continua com a maioria na Câmara Municipal de João Pessoa: “Não é a toa que estamos aprovando tudo do Poder Executivo, isso mostra a sensibilidade da Câmara e estamos tranqüilos”, revelou.

Na última quarta-feira (7), o prefeito Luciano Agra fez uma visita ao gabinete do senador Cícero Lucena (PSDB), na ocasião, participaram de uma audiência com o ministro dos Transportes, Paulo Passos, para solicitar a execução da emenda de bancada, de autoria do senador tucano, para o prosseguimento da duplicação da Avenida Cruz das Armas ao acesso com a BR 230.

 É aguardado para os próximos dias, um posicionamento político do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP), em face do rompimento estabelecido entre o  partido que integra e a oposição na Paraíba.

 Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe