A Paraíba o tempo todo  |

“Agora o partido fica gigante”, frisa Gervásio na véspera do retorno de João ao PSB

Nesta quarta-feira (23), véspera do dia em que o governador João Azevêdo irá anunciar oficialmente o seu retorno ao PSB, o deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, pontuou durante entrevista à rádio Correio FM, que a sigla vive uma boa expectativa com relação a esta volta.

Gervásio frisou o trabalho que João vem realizando na Paraíba durante a sua gestão e disse que por isso o estado vem sendo observado de forma positiva por todos os estados brasileiros.

Ele confirmou ainda que com a volta de João o partido cresce na Paraíba e que apesar dele continuar à frente da sigla no estado, a palavra de João terá peso decisivo em todos os movimentos da sigla, sobretudo no que diz respeito às eleições deste ano.

“As coisas que estão acontecendo na Paraíba não acontecem em muitos estados da federação. A Paraíba tem sido observada de forma positiva no cenário nacional e por isso que o PSB está nessa grande expectativa. Vou tentar dar minha contribuição, a gente continua na presidência do partido, vamos acrescentar novos nomes no diretório estadual para que tenhamos mais representação até porque agora o partido fica gigante e eu e o governador defendemos que o partido fique bem representado. As conversas ainda estão iniciando, mas quero dizer que o protagonismo e o norte será dado por João. O governador é o maior líder a partir de amanhã com sua filiação e nós vamos fazer essa construção ouvindo sempre o governador” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe