O deputado federal Wilson Filho assina ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã desta sexta-feira (4). O evento ocorrerá na sede da legenda localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 3869, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

O evento será coordenado pelo presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, na presença de caravanas de lideranças e militantes do partido, de todas as regiões da Paraíba, e chancelará filiações de muitos políticos que pretendem disputar as Eleições de 2014, no plano proporcional, isto é, de deputado estadual e federal.

Segundo Wilson Santiago, o partido já dispõe de quadros capazes de preencher o número legalmente exigido à formalização das candidaturas de deputado estadual e federal, mas faz a ressalva de que, por motivos diversos, a legenda continua aberta ao processo de aliança que o bom-sendo admite e recomenda.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo Coutinho: “A soltura de Lula fortalece a luta contra a destruição de tudo que se tem feito neste País”

Em entrevista concedida ao jornalista Luís Nassif, para a TV GGN, como parte da série sobre os desdobramentos da saída de Lula e a nova oposição, o ex-governador da Paraíba,…

Lula abre roteiro de viagens e irá celebrar liberdade no Recife/PE

A direção do PT prepara a primeira viagem de Lula para o Nordeste. Será no próximo dia 17, no Recife, onde o ex-presidente deve participar do Festival Lula Livre. O…