O deputado federal Wilson Filho assina ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã desta sexta-feira (4). O evento ocorrerá na sede da legenda localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 3869, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

O evento será coordenado pelo presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, na presença de caravanas de lideranças e militantes do partido, de todas as regiões da Paraíba, e chancelará filiações de muitos políticos que pretendem disputar as Eleições de 2014, no plano proporcional, isto é, de deputado estadual e federal.

Segundo Wilson Santiago, o partido já dispõe de quadros capazes de preencher o número legalmente exigido à formalização das candidaturas de deputado estadual e federal, mas faz a ressalva de que, por motivos diversos, a legenda continua aberta ao processo de aliança que o bom-sendo admite e recomenda.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: RC peca ao agredir pares e comete “suicídio” político

As variantes são interessantes e diversas, é claro! Elas se desviam dos padrões, teorias e premissas acadêmicas. Um bom português e argumentações “lógicas” não condizem com a realidade absoluta. A…

Agora ficou claro: nunca houve oposição a governo nenhum. A oposição era mesmo ao estilo de Ricardo governar…

Neste cenário que se esboça com o iminente rompimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho, ficou mais que claro: não havia oposição a governo coisíssima nenhuma. Havia – e continua…