A Paraíba o tempo todo  |

Agora é oficial: Wilson Filho deixa o PMDB e se filia ao PTB

O deputado federal Wilson Filho assina ficha de filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na manhã desta sexta-feira (4). O evento ocorrerá na sede da legenda localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 3869, no bairro do Miramar, em João Pessoa.

O evento será coordenado pelo presidente regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, na presença de caravanas de lideranças e militantes do partido, de todas as regiões da Paraíba, e chancelará filiações de muitos políticos que pretendem disputar as Eleições de 2014, no plano proporcional, isto é, de deputado estadual e federal.

Segundo Wilson Santiago, o partido já dispõe de quadros capazes de preencher o número legalmente exigido à formalização das candidaturas de deputado estadual e federal, mas faz a ressalva de que, por motivos diversos, a legenda continua aberta ao processo de aliança que o bom-sendo admite e recomenda.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe